O mês de agosto marca o início do aprofundamento da parceria entre P3K e Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. A partir de agora, todos os meses um novo artigo do Diretor de Novos Negócios da P3K Comunicação, Elizeo Karkoski, será publicado no portal da Aberje, contribuindo para a disseminação de informações sobre Comunicação Interna.
Elizeo acredita que, apesar da Comunicação Interna fazer parte da realidade de muitas das grandes empresas no Brasil, ainda há muito o que aprender sobre os desafios da prática desse segmento na era digital que vivemos. “A P3K acredita que o conhecimento deve ser compartilhado. Ter sido convidado para me juntar ao excelente corpo de articulistas do portal da Aberje é uma oportunidade para que possamos expor nosso know-how e agregar o que pudermos ao estudo da Comunicação Interna no Brasil”, avalia.
Para a gerente de publicações da Aberje, Nara Almeida, todo esse acervo de informação disponível serve como base de inspiração e memória de todo o mercado de comunicação do país, o que consolida o papel estratégico e cidadão do comunicador. “A área de publicações da Aberje é responsável pela disseminação de práticas de excelência que ocorrem no mercado da comunicação empresarial brasileira, missão que se concretiza a partir das parcerias com nossos associados que, como a P3K, compartilham experiências para a busca e exploração das melhores práticas, fomentando as trocas entre academia e mercado que a Aberje promove na sociedade”, expõe Nara Almeida.
O portal Aberje preza pela qualidade dos artigos que publica, sempre propondo parcerias a fim de fortalecer com subsídios, pesquisas e informações de ponta a atuação do profissional de Comunicação Empresarial no Brasil.
Rodrigo Cogo, gerente de conteúdo da Aberje, evidencia que pelo fato da internet ser um espaço tão democrático, o desafio está em manter um espaço digital que concentre informações de valor para os interessados, destacando o caráter da qualidade das informações que devem compor o portal da Aberje.
“Pela evidência de que os artigos são um dos pontos mais visitados do nosso canal, oferecemos a visão de diferentes abordagens por colunistas selecionados. A participação da P3K é importante nesta tarefa: pontos de vista de distintas frentes do mercado da comunicação, permitindo ao leitor um contexto realmente estratégico e completo”, explica Rodrigo Cogo.
A P3K Comunicação é uma Agência especializada em Comunicação Interna e Endomarketing que é associada da Aberje desde 2011.