Percepção da visão do público interno em relação à empresa. Análise profunda e estratégica dos canais e instrumentos de comunicação de uma organização. Identificação dos pontos fracos e fortes a serem trabalhados dentro da empresa.

Alguns dos nossos serviços:

• Pesquisa de clima organizacional;
• Análise técnica e mapeamento de canais de comunicação;
• Pesquisa de arquétipo de comunicação;
• Mapeamento de ações de relacionamento;
• Pesquisa de opinião com as lideranças;
• Identificação e definição de indicadores;
• Mapeamento de fluxos e processos de comunicação.


A concretização por meio do processo criativo. O momento de colocar em prática as soluções criativas definidas para a ação. A humanização da comunicação da empresa e a forma como irá se apresentar para o seu público interno.

Alguns dos nossos serviços:

• Criação de manual de identidade corporativa;
• Criação de marca para campanhas, programas e eventos;
• Criação de peças online e offline para campanhas;
• Elaboração de apresentações (roteiro e criação visual);
• Produção de ações de guerrilhas e intervenções;
• Realização de relatórios de sustentabilidade, indicadores
• e resultados;
• Projeto editorial e gráfico;
• Soluções especiais para tablet.

É pensar e implementar a estratégia da ação. Fio condutor que prevê a melhor forma de atingir o público interno e obter os melhores resultados de acordo com a filosofia da empresa.

Alguns de nossos serviços:

• Implantação ou reestruturação da área de comunicação;
• Planejamento estratégico de comunicação;
• Definição de canais de comunicação e posicionamento interno;
• Produção de campanhas e ações temáticas, estratégicas
• e de engajamento;
• Projeto de memória empresarial;
• Projetos de integração de novos colaboradores;
• Mensuração de resultados;
• Planejamento de eventos.


O Valor e a visibilidade da informação. A mensagem que passa a essência da empresa e a construção e fixação dos conceitos da organização na mente e no coração do público interno.

Alguns dos nossos serviços:

• Gestão de conteúdo;
• Gestão editorial para jornais, revistas, informativos e circulares;
• Projeto editorial para jornais e revistas;
• Elaboração de pautas para diversas mídias;
• Conteúdo online e offline para os canais oficiais da organização;
• Atualização de conteúdo oficial da empresa;