Menu

BLOG

Transformando resultados subjetivos em objetivos

Uma campanha de comunicação interna tem como premissa o subjetivo. Busca despertar sentimentos, reflexões, mudanças de comportamento ou até mesmo de cultura organizacional.

Grupo Protege agora é cliente P3K Comunicação  

A P3K Comunicação tem sido convidada a participar de vários processos de concorrência para atendimento de projetos de Comunicação Interna Estratégica e Endomarketing nas maiores empresas do país.

Dia Internacional da Mulher na P3K

Mais do que comemorar as conquistas já alcançadas, o Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para trazer reflexão e ampliar as mensagens e reivindicações de quem luta pelos direitos das mulheres todos os dia

adidas Group no Brasil tem a P3K como agência de Comunicação Interna para 2016

A adidas Group do Brasil é parceira da P3K Comunicação, agência especializada em Comunicação Interna Estratégica, desde meados de 2015 com vários projetos em andamento, especialmente a newsletter quinzenal do gru

P3K é a nova agência de Comunicação Interna do Grupo Ecorodovias

Na contramão da crise, a P3K Comunicação viveu um crescimento de 43% no ano de 2015 com consolidação de seu posicionamento estratégico.

Comunicação Interna deve priorizar o relacionamento com funcionários durante a crise

Queda nas vendas, problemas na gestão da empresa, um acidente envolvendo impactos ambientais, uma campanha salarial que culmina com greve dos funcionários…

Comunicação Interna pode inovar fomentando a humanização nas relações de trabalho

A inovação está sempre mais associada à tecnologia, mas é imprescindível que comecemos a aplicar o conceito nas relações de trabalho e nas próprias relações humanas, trazendo o tema para construir novas aborda

É tempo de planejar – siga as dicas e descubra o budget justo para Comunicação Interna

Em setembro teve início o planejamento orçamentário das empresas. É tempo de levantar o budget necessário para cumprir o que se espera também da Comunicação Interna para o ano de 2016.

Reflexões sobre a atuação do profissional marcaram o 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna

A P3K Comunicação foi patrocinadora do 6º Seminário Mega Brasil de Comunicação Interna, que aconteceu no Espaço Cinema do Centro Cultural Banco do Brasil – CCBB,  em São Paulo, no dia 22 de setembro, com mais

Em tempos de crise a Comunicação Interna pode falar sobre economia sustentável

Não são tempos fáceis para a economia brasileira. A previsão é de inflação de 5,98% em 2016, com retração expressiva de PIB – Produto Interno Bruto, segundo o Boletim Focus, do Banco Central (BC).